27/06/2026

Encontro inter-turmas de andebol

No culminar da atividade "Andebol vai à Escola", no dia 24 de junho, participámos no Encontro de andebol para alunos do 4.º ano, organizado pela Associação Zona Azul. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso literário

 Este ano também participámos no concurso literário promovido pelos docentes de Português do 2°Ciclo. Escrevemos textos, motivados pelo livr...