27/06/2026

Concurso literário

 Este ano também participámos no concurso literário promovido pelos docentes de Português do 2°Ciclo. Escrevemos textos, motivados pelo livro que trabalhámos anteriormente "O meu amigo Zeca Tum-Tum e os outros" de José Fanha.

A Madalena B.,a Madalena G. e a Inês estão de parabéns, ficaram empatadas em primeiro lugar. 

A professora Sofia foi à sala entregar os prémios.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso literário

 Este ano também participámos no concurso literário promovido pelos docentes de Português do 2°Ciclo. Escrevemos textos, motivados pelo livr...