Este ano também participámos no concurso literário promovido pelos docentes de Português do 2°Ciclo. Escrevemos textos, motivados pelo livro que trabalhámos anteriormente "O meu amigo Zeca Tum-Tum e os outros" de José Fanha.
A Madalena B.,a Madalena G. e a Inês estão de parabéns, ficaram empatadas em primeiro lugar.
A professora Sofia foi à sala entregar os prémios.






Sem comentários:
Enviar um comentário