Comemorámos o Carnaval, no dia 13 de fevereiro, com a realização de um desfile e de um baile no Centro Escolar.
O tema que o 4º ano escolheu foi "Mundo encantado - fadas e duendes".
Houve cor, animação e muita alegria.
Comemorámos o Carnaval, no dia 13 de fevereiro, com a realização de um desfile e de um baile no Centro Escolar.
O tema que o 4º ano escolheu foi "Mundo encantado - fadas e duendes".
Houve cor, animação e muita alegria.
Comemorámos o Dia do Cabelo Maluco na escola e foi uma diversão.
Com a ajuda dos pais, os alunos mostraram penteados muito criativos e divertiram-se bastante.
Este ano também participámos no concurso literário promovido pelos docentes de Português do 2°Ciclo. Escrevemos textos, motivados pelo livr...