25/03/2026

Bichinhos de Contos

Hoje fomos à Biblioteca assistir a uma sessão dos Bichinhos de Contos.

Os alunos da ESEB vieram apresentar-nos vários livros para o nosso terceiro desafio das Histórias Aninhadas.

Ficámos muito entusiasmados e cheios de vontade de ler aqueles livros.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita de estudo à Kidzania

  No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...