Este ano, no Dia Mundial da Alimentação, fizemos marshmallows saudáveis.
O Vicente experimentou a fazer a receita em casa e trouxe para todos os amigos. Que maravilha, marshmallows de manga e maracujá.
No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...
Sem comentários:
Enviar um comentário