25/06/2025

Torneio de andebol

Participámos no torneio de andebol com turmas do 3º ano das Escolas de Penedo Gordo, Santa Maria e Santiago Maior. 

Foi uma manhã muito divertida!






 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita de estudo à Kidzania

  No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...