Participámos no torneio de andebol com turmas do 3º ano das Escolas de Penedo Gordo, Santa Maria e Santiago Maior.
Foi uma manhã muito divertida!
No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...
Sem comentários:
Enviar um comentário