No âmbito das comemorações da semana da leitura tivemos mais uma sessão dos Bichinhos de Contos.
Desta vez trabalhámos a oralidade e a escrita; cada um fez o seu autorretrato falado e escrito.
No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...
Sem comentários:
Enviar um comentário