21/06/2023

Torneio distrital de futsal

No dia 7 de junho, a equipa "Os melhores" participou no torneio ditrital de futsal, que decorreu na Escola Diogo Gouveia. Esta foi a equipa campeã do 1º ano, na fase de escolas.
Os outros alunos assistiram e foram uma claque muito animada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita de estudo à Kidzania

  No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...