21/06/2023

Histórias partilhadas - 9.º momento

Hoje, a irmã da nossa Inês veio contar a história "A pomba e a formiga". É uma fábula de Esopo que nos ensina a importância de fazermos o bem. Agradecemos à Joana a bonita história que partilhou connosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita de estudo à Kidzania

  No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...