30/05/2023

Histórias partilhadas - 7.º momento

Hoje, dia 30 de maio, foi a vez da mãe da Júlia vir contar uma história à nossa sala. A mãe Margarida escolheu "A princesa e o sapo" e ainda trouxe os livros "Não abras este livro outra vez"e "Não abras este livro nem no Natal" para podermos folhear e ver as bonitas imagens. Gostámos muito deste momento e agradecemos à mãe Margarida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita de estudo à Kidzania

  No dia 12 de junho visitámos a Kidzania. Passámos lá o dia inteiro e divertimo-nos muito a realizar as diferentes atividades. A Kidzania é...